Bancada do PSDB solicita explicações referentes ao X Distrito Industrial

Durante a 92ª Sessão Ordinária, realizada em 22 de janeiro, a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) apresentou um requerimento solicitando esclarecimentos em relação à situação do X Distrito Industrial “José Cutrale Junior”.

A Casa de Leis autorizou a alienação dos 29 lotes do referido distrito por meio do Projeto de Lei n° 152/16. A Prefeitura visava a arrecadar aproximadamente R$ 17 milhões, que seriam revertidos em outros benefícios à população, sem contar a previsão esperada de 150 empregos diretos e indiretos, juntamente com o incremento da receita tributária da cidade. Porém, no local se encontra um verdadeiro depósito de lixo a céu aberto. Por isso, os vereadores Delegado Elton Negrini, Jéferson Yashuda, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli, componentes da bancada, questionam a Prefeitura sobre as condições atuais dos 29 lotes e se houve a alienação de algum deles. Além disso, os parlamentares também indagam sobre a destinação dos recursos obtidos e quais providências serão tomadas em relação ao lixo que vem sendo depositado no Distrito.

Publicado em: 04/02/2019 11:22:12