Em primeiro turno, Câmara aprova projeto que proíbe fogos de artifício ruidosos

Confira resumo da 93ª Sessão Ordinária

Na 93ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araraquara, realizada na noite de terça-feira (29), foi aprovado, em primeira votação, o projeto, de autoria da vereadora Juliana Damus (Progressistas), que altera a Lei Complementar nº 18, de 22 de dezembro de 1997 (Código de Posturas), de modo a proibir, no município, a perturbação do sossego público por meio de fogos de artifício ruidosos que excedam os níveis de som permitidos (Saiba mais). Também foram aprovados:

Abertura de créditos

A Prefeitura foi autorizada pelos vereadores para abrir créditos no orçamento que totalizam R$ 10.386.416.

Os vereadores apresentaram dez requerimentos ao Executivo:

Arquivo Histórico

Foram aceitos dois pedidos para que publicações da imprensa local passassem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara:

Tribuna Popular

No início da Sessão, Sergio Delort, credenciado pela Associação Paulista de Medicina (APM), falou sobre a Semana do Vitiligo. Por sua vez, Karina Antunes Neves, credenciada pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), explanou sobre o Dia Municipal do Cirurgião Dentista.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 30/01/2019 01:51:55