Vereador pede respostas sobre bolsões de entulhos

Na Sessão Ordinária da terça-feira (22), o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou um requerimento ao Executivo pedindo informações sobre os bolsões de entulhos de Araraquara. Ao visitar alguns pontos da cidade, como terrenos, ruas e margens de córregos, o parlamentar constatou acúmulo de lixo, entulho, animais e restos de materiais queimados. “Devido à limitação da quantidade de material que pode ser entregue ou ao excesso de entulho nos bolsões, as pessoas têm descartado lixo irregularmente. Os moradores das proximidades dos locais usados para descarte irregular reclamam da presença de animais peçonhentos nos arredores”, destacou Grecco. No documento, o parlamentar questiona quais são os procedimentos para quando for constatado descarte irregular e se a quantidade de bolsões da cidade é suficiente. O vereador ainda quer saber se há a intenção de aumentar a metragem de descarte e também quantas denúncias de descarte irregular a Prefeitura recebeu em 2017 e 2018.

Publicado em: 24/01/2019 16:40:59