Vereador pede esclarecimentos sobre transporte público em Araraquara

Na Sessão Ordinária de terça-feira (22), o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou um requerimento pedindo esclarecimentos sobre a manutenção dos ventiladores do transporte coletivo de Araraquara. Após conversar com diversos munícipes que utilizam os ônibus, o parlamentar constatou que os ventiladores de parte da frota não estão funcionando e que os ônibus demoram para passar. “Araraquara tem o verão intenso, e diversas pessoas, principalmente grávidas e idosos, podem passar mal com as altas temperaturas. Por isso, tudo que for possível ser feito para trazer mais conforto para a população, deve ser feito”, ressaltou Grecco. No documento, o vereador questiona porque a manutenção dos ventiladores não tem sido feita, a periodicidade que o serviço deve ser realizado e se há uma planilha que detalhe os serviços realizados. O parlamentar ainda pediu esclarecimentos sobre o número de pessoas que utilizam o transporte público na cidade, quantos carros o Consórcio Araraquara de Transporte (CAT) possui e se algum é alugado. Também quer saber se o número de ônibus é suficiente para atender a população araraquarense e o tempo médio de espera nos pontos.

Publicado em: 23/01/2019 15:16:45