Vereador confere indicação atendida no Selmi Dei II

Em 4 de janeiro, o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou uma indicação ao Executivo pedindo reparo da pavimentação asfáltica na Avenida Alziro Zaur, esquina com a Rua Juiz de Direito Carlos Melluso, no Selmi Dei II. As solicitações foram atendidas e o parlamentar esteve no local conferindo os reparos. Há mais de 30 dias, a galeria do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) cedeu e, visto que a rua faz parte do trajeto de uma linha de transporte coletivo e tem um intenso fluxo de veículos, os moradores temiam que o buraco formado pudesse causar acidentes. “Estive na tarde de quinta-feira (10) visitando o local e verificando a obra. É de suma importância que o reparo tenha sido realizado para evitar acidentes envolvendo pedestres ou veículos”, destacou Grecco.

Publicado em: 11/01/2019 15:49:05

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA