Vereador pede informações sobre os terrenos vagos da Prefeitura

Durante a 91ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal, o vereador Edson Hel (PPS) encaminhou ao Executivo requerimento solicitando informações sobre os terrenos vagos do município. O município possui vários terrenos desocupados, além daqueles destinados ao Institucional, Área Verde e Sistema de Lazer, que necessitam de manutenções constantes. “Esses terrenos precisam de reparos, e com isso há gastos. Faço esses questionamentos com o intuito de saber qual é o custo disso e quais as pretensões da Prefeitura para com esses terrenos”, destacou o parlamentar. No documento, Hel pede que seja enviada a relação, classificada por bairros e número de terrenos pertencentes à Prefeitura. Pergunta também se existe algum projeto para dar finalidade a esses terrenos, como venda e cessão, e ainda se existem projetos para a manutenção desses locais e, em caso afirmativo, qual empresa será responsável pelo serviço.

Publicado em: 05/12/2018 11:48:31

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA