Rua do Santa Júlia ganha iluminação pública

Moradores reivindicavam a iluminação há quase dois anos, já que a original acabou ficando escondida em meio às árvores, deixando a rua totalmente no escuro

O vereador Edson Hel (PPS) esteve na Rua Benedicto Oliveira Cavalheiro, paralela à Via Abdo Najm, no início do Jardim Santa Júlia, onde, há quase dois anos, moradores reivindicavam a implantação de iluminação pública na rua. Na verdade, a iluminação estava anteriormente instalada entre a rua e a Abdo Najm, distantes das residências e em meio a árvores, que cobriam totalmente os braços de luz, deixando as casas dos primeiros quatro quarteirões em local muito escuro. Em setembro, o parlamentar foi chamado pelos moradores, que apresentaram os diversos protocolos feitos à Prefeitura, solicitando a iluminação.  Hel fez o pedido à Prefeitura, que, no entanto, estava sem conseguir atender. Agora que novo prestador de serviço assumiu, finalmente, o pedido dos moradores foi atendido e o trecho da rua está iluminado. “Melhorou muito a segurança. Estudante que descia do ônibus ficava com medo de seguir por esta rua. Minhas filhas chegavam do colégio à noite ligavam pra ir buscar no ponto. O risco era grande. Imagina esta rua, à noite, sem luz. Agora melhorou muito”, afirmou Francisco Manoel Alves da Silva, morador da rua.

Agradecendo

O vereador comentou com os moradores que fará um agradecimento à Prefeitura, por meio do secretário de Obras e Serviços, João Bernal, e à equipe que trabalha com iluminação pública na sua secretaria, além de agradecer ao prefeito Edinho Silva (PT), por atender à reivindicação.

Publicado em: 30/11/2018 10:51:10