Redutor de velocidade é implantado em trecho da Henrique Lupo

Serviço foi solicitado pelo vereador Gerson da Farmácia (MDB), após ouvir moradores e comerciantes do local

No dia 7 de março, após receber diversas reclamações, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve na Rua Henrique Lupo, na Vila Harmonia, para ouvir moradores e comerciantes da região. Na ocasião, eles relataram a preocupação com o número de veículos que passavam pela represa da captação de água e subiam a via em alta velocidade.

A principal preocupação estava nas proximidades do cruzamento com a Avenida Professor Vespasiano Veiga. “Quem sobe não tem visibilidade. Temos neste trecho um novo centro comercial e o fluxo de veículos aumentou bastante. Estou aqui há um ano e já presenciei, pelo menos, quatro acidentes”, alertou um comerciante. “Nessa esquina tem uma curva e muitos também descem em alta velocidade, ficando impossível cruzar a rua, já que não há um redutor de velocidade”, completou outro comerciante. Ainda no local, Gerson entrou em contato com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, pedindo providências para a situação. O parlamentar também fez uma indicação à Prefeitura sobre a necessidade de colocação de redutores de velocidade para garantir mais segurança na via. Na segunda-feira (12), o vereador retornou ao local e pôde conferir novidades. Atendendo a sua solicitação, foi instalada uma lombada no referido trecho da via. “Agradeço ao Nilson e à Prefeitura por terem atendido a essa necessidade da população, que trará mais segurança aos moradores, comerciantes e a todos que transitam por essa região”, destacou Gerson.

Publicado em: 13/11/2018 09:01:54