Parlamentar questiona Executivo sobre a manutenção da iluminação pública

Lucas Grecco que saber os motivos de as lâmpadas queimadas não estarem sendo trocadas

Na Sessão Ordinária da terça-feira (30), o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou um Requerimento à Prefeitura questionando sobre a manutenção da iluminação pública. O parlamentar salienta que, em diversos bairros da cidade, existem postes de luz sem a iluminação pública, pois as lâmpadas estão queimadas. “Isso causa insegurança ao cidadão, além do risco de acidentes com carro”, apontou.   Trocas não estão sendo feitas O vereador pede, no documento, o nome da empresa responsável por realizar as trocas de lâmpadas no passeio público no município; o custo de cada troca de lâmpada; o motivo de as trocas não estarem sendo feitas; e se há previsão para que as trocas voltem a ser feitas regularmente. “Essa é uma questão de segurança, vias iluminadas evitam furtos e acidentes. Por esse motivo, envio esse Requerimento para alertar a Prefeitura da necessidade de manter em dia a manutenção da iluminação pública”, ressaltou Grecco.

Publicado em: 30/10/2018 22:08:35

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA