Vereador questiona vistoria de árvores feita pelo Daae

Edson Hel destaca que estado precário de árvores apresenta riscos aos pedestres

Após receber inúmeras reclamações em seu gabinete, o vereador Edson Hel (PPS) apresentou na 85ª Sessão Ordinária desta terça-feira (23), um requerimento pedindo informações ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) sobre a demora de vistorias nas árvores.  “O estado precário de muitas árvores plantadas nos passeios públicos do município apresenta perigo aos pedestres, pessoas idosas ou com mobilidade reduzida, e até mesmo aos veículos estacionados”, ressaltou o parlamentar. No documento, Hel questiona quantos requerimentos sobre o assunto foram recebidos no ano de 2018; quantas vistorias foram realizadas neste ano; quantas vistorias faltam ser feitas; o número de funcionários que executam o serviço, além de perguntar se há alguma empresa terceirizada realizando o trabalho; e se há a pretensão de um mutirão para sanar o problema. O parlamentar ainda questiona se há canais de atendimento à população no setor de vistoria, pois ele acredita que “essa comunicação entre o Daae é essencial para que os problemas sejam solucionados com maior rapidez”.

Publicado em: 24/10/2018 09:39:35