Pais de alunos da Ginástica Artística reivindicam melhorias

Vereador Zé Luiz - Zé Macaco (PPS) vai encaminhar os pedidos à Prefeitura
Visualize fotos

Procurado por pais de alunos da Ginástica Artística, o vereador Zé Luiz - Zé Macaco (PPS) participou de reunião na quarta-feira (18) quando ouviu diversas reivindicações.

 

Os principais pedidos foram uniformes para os atletas e contratação de professores. No encontro, foi formado um conselho de pais para tratar dos assuntos relacionados à modalidade. A comissão será composta por Eliezer Olavo de Paula, Maysa Morandim, Solange Cristina Quitilho da Silva e Liwana Lima.

 

Sensibilizado com as solicitações, o parlamentar se comprometeu em ajudar os atletas, encaminhando ao prefeito Edinho Silva (PT) as reivindicações apresentadas. “Precisamos melhorar a estrutura oferecida, já que a modalidade tem representado muito bem o nosso município. Essas melhorias são fundamentais para que o bom desempenho nas competições seja mantido”, entende Zé Luiz.




Publicado em: 19/10/2018 15:44:34