Ônibus podem ganhar placas de identificação em Araraquara

A indicação do vereador Lucas Grecco pede a colocação dos itinerários na lateral dos veículos CAT

Preocupado com as condições do transporte público em Araraquara e com a mobilidade dos usuários, o vereador Lucas Grecco (PSB) indicou ao Executivo a necessidade de constar na lateral dos ônibus do CAT a linha e o itinerário a ser percorrido. Nos últimos dias, o parlamentar esteve no Terminal de Integração, onde recebeu reclamações de munícipes que questionaram o porquê da ausência dos bairros na lateral do veículo. "Os usuários confundem-se devido à falta de identificação nos ônibus. O meu encaminhamento tem como objetivo facilitar a vida do trabalhador que depende do transporte público”, justificou o vereador. A expectativa é de que nos próximos dias, o parlamentar receba o posicionamento do prefeito.

Publicado em: 11/09/2018 15:45:50

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA