Vereadores participam de lançamento do Prefeitura nos Bairros no Yolanda

Os vereadores Toninho do Mel (PT), Paulo Landim (PT) e Zé Luiz - Zé Macaco (PPS) participaram do lançamento do Prefeitura nos Bairros na região do Yolanda Ópice na terça-feira (11). O evento ocorreu no Centro de Educação e Recreação (CER) "José Pizani" e contou com a presença da diretora do local, Cléia Gonçalves, e demais servidores do Executivo.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, o programa visa a levar todos os equipamentos e serviços oferecidos pela Prefeitura às diversas regiões, e engloba todas as secretarias municipais e órgãos da administração. As principais ações são: zeladoria, renegociação de dívidas de IPTU, divulgação de vagas de emprego, orientação sobre direitos do consumidor, vagas para escolinhas de esportes e oficinas culturais, além de atendimentos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) e nas áreas de Saúde e Assistência Social.

“Esse programa é muito importante para solucionar as muitas demandas da nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos”, afirmou Toninho do Mel, representando a Câmara Municipal de Araraquara.

O prefeito Edinho Silva (PT) respondeu às perguntas dos estudantes do CER e frisou: “se os pais de vocês tiverem sugestões para melhorar o bairro, eles podem procurar a nossa equipe que faremos o possível para atender.”

Publicado em: 11/09/2018 12:55:09