Vereador cobra esclarecimentos sobre ações de combate a queimadas

Considerando que o período de estiagem tem intensificado a ocorrência de queimadas, o vereador Lucas Grecco (PSB) solicitou esclarecimentos à Prefeitura na Sessão Ordinária de terça-feira (4), principalmente em relação às ações de combate à prática. O parlamentar questionou qual o número de fiscais responsáveis pela fiscalização das queimadas e quantos proprietários de imóveis foram autuados nos últimos dois anos. Além disso, solicitou um comparativo com as estatísticas dos últimos anos, o contato telefônico para denúncias e quais são as medidas de conscientização da população adotadas pela Prefeitura. O vereador ressaltou, ainda, que as queimadas afetam a saúde da população, com destaque maior para crianças e idosos. “As doenças respiratórias são as mais comuns. Por isso, o trabalho de conscientização é tão importante.”

Publicado em: 05/09/2018 17:36:26