Obras de recapeamento têm início no Jardim Morumbi

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) acompanha trabalhos na Rua José Ópice, que deverão ser concluídas até sexta-feira

Os moradores da Rua José Ópice, no Jardim Morumbi, podem comemorar. Após vários meses enfrentando buracos e mato alto, elas poderão chegar em casa por uma via mais segura. “A Prefeitura finalmente atendeu à minha indicação, encaminhada em fevereiro, e deu início aos trabalhos de pavimentação”, informa o vereador Gerson da Farmácia (MDB).

O recapeamento da rua começou: o mato já foi retirado, os buracos, tapados, a rua foi nivelada e está preparada para o lançamento da mistura asfáltica e a compactação do asfalto. “Tínhamos recebido muitas reclamações de moradores, pois a rua tinha se deteriorado, tornando-se insegura para a circulação e com muitas pedras soltas, que estragavam os carros e impediam a circulação. Nem se via direito a calçada. E o mato também representa sempre um problema, podendo acumular animais e ameaçando a saúde”, observa Gerson. Os trabalhos, localizados no trecho entre as Avenidas Professor José Clozel e José Bonifácio, devem ser concluídos até sexta-feira (20), de acordo com informações recebidas pelo gabinete do vereador. “Felizmente, é mais um trabalho concluído para melhorar a qualidade de vida da população. Continuarei à disposição para intermediar a solução de problemas dos bairros com o Executivo”, garante Gerson.

Publicado em: 17/07/2018 17:57:24