Vereador pede solução para área degradada próxima à Igreja do Carmo

Vizinhos sofrem com invasão de insetos e presença de usuários de drogas

Animais peçonhentos, ratos, aranhas e escorpiões invadindo as casas dos moradores próximos. Esse é só um dos problemas de uma área de coleta de material reciclado localizada na Avenida Djalma Dutra, esquina com a Rua dos Libaneses, próximo à Igreja do Carmo. Além do mais, o lugar é reduto de usuários de drogas. Depois de sofrerem tantos transtornos, os moradores da região chamaram o vereador Gerson da Farmácia (MDB) para constatar os problemas e acionar a Prefeitura para que encontre uma solução para o problema. Constatada a situação crítica, o parlamentar apresentou Requerimento na Sessão Ordinária de terça-feira (19), acionando a Prefeitura e o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) para que tomem as providências necessárias para resolver o problema. O requerimento é um documento oficial, que tem como regra a obrigatoriedade de serem prestadas as informações e os esclarecimentos nele solicitados. O vereador acredita que nos próximos dias o problema encontre solução.

Publicado em: 20/06/2018 09:17:59