Sinalização para pedestres é reivindicada em rotatória da região Norte

Com o objetivo de vistoriar a rotatória entre as ruas Alziro Zahur e Lázaro Machado, local que é carente em sinalização para pedestres, a vereadora Thainara Faria (PT) esteve na tarde da quarta-feira (30) no Jardim Valle Verde.

A parlamentar pontuou a importância dos sinais nas respectivas vias. “Aqui é um local de encontro de vias que dão acesso às principais escolas da região. Nos horários de pico, é comum encontrarmos pais e mães que ficam um bom tempo esperando para atravessar com as crianças. Além da dificuldade, há o risco de atropelamentos e acidentes. Por isso, precisamos entender com a Controladoria do Transporte o que é possível fazer para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro”, afirmou. As obras da rotatória, que dá acesso ao Centro de Educação e Recreação "Rubens Cruz" e à Escola Estadual "Professora Maria Isabel Rodrigues Orso", foram viabilizadas depois de solicitações dos vereadores Paulo Landim (PT) e Thainara Faria (PT).

Publicado em: 07/06/2018 09:25:50