Vereador reúne-se com novo chefe de Instrução do Tiro de Guerra

O subtenente Cleitor de Almeida Paiva assumiu a chefia de Instrução do Tiro de Guerra no início de 2018. A fim de realizar uma visita oficial e oferecer o apoio do Legislativo para a nova a gestão, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) se reuniu, na quarta-feira (9), com Paiva. “Essa é uma nova experiência para mim que venho de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Tenho notado muitos jovens em instrução interessados na política e com um pensamento crítico. Fiquei surpreso e contente com essa constatação”, destacou o subtenente. A turma atual começou o treinamento em março e se formará no final do ano. “Tudo o que eles aprenderem será levado para a vida, como respeito ao próximo e à nação”, destacou o parlamentar, que convidou o novo chefe de Instrução para conhecer pessoalmente a Câmara Municipal de Araraquara.

Publicado em: 09/05/2018 17:40:56