Novo tradutor de Libras toma posse na Câmara

Em ato realizado na quarta-feira (18), o vice-presidente da Câmara, Tenente Santana (MDB), representando o titular Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), deu posse a Thiago Bordignon. O servidor, aprovado em concurso público realizado em 2016, ocupará o cargo de tradutor e intérprete de Libras da Casa de Leis. Bordignon está atuando na área de tradução há mais de 24 anos e já teve passagens em outros serviços públicos. Dentre as atribuições, o novo funcionário auxiliará nas traduções das transmissões televisivas, como sessões ordinárias e solenes, e audiências públicas. O ato de posse foi acompanhado pelo vereador e segundo secretário Edson Hel (PPS), pelo secretário geral da Casa, Marcelo Cavalcanti, e pela gerente de Gestão de Pessoal da Câmara, Silvia Delgatti.

Publicado em: 19/04/2018 14:49:45

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA