Vereador constata atendimento a pedidos no Jardim América

Paulo Landim (PT) acompanhou também discussão sobre distribuição de material esportivo

O vereador Paulo Landim (PT) esteve em diversos bairros da cidade e na Secretaria de Esportes, na sexta-feira (13), para acompanhar o atendimento a indicações feitas por eles e já atendidas pela Prefeitura. Na Vila Xavier, o mato de diversos pontos foi roçado, fazendo com que as pessoas possam novamente frequentá-los, como o caso de uma praça do bairro, não utilizada por conta do capim. O vereador também constatou que o campo do São Paulinho, na Avenida Uchoa, Jardim América, foi roçado, possibilitando que a escolinha de futebol funcione adequadamente. O técnico Bruno ressaltou a importância de cuidar do local. “Os meninos têm talento. Vindo aqui, eles o aprimoram, podendo até jogar em grandes times.”

Material esportivo para escolinha

Na Secretaria de Esportes, o parlamentar se reuniu com a presidente da Fundesport, Milena Malheiros Pavanelli Simioni; a gestora das escolinhas de futebol, Roseli Gustavo da Silva; o gerente de eventos esportivos, Márcio Almeida Janazzi; e a técnica de ginástica artística, Daniela Cabau, para participar de uma discussão sobre o atendimento de pedidos de materiais esportivos necessários para escolinhas de futebol. “Precisamos incentivar o esporte. Manter a manutenção de campos de futebol e distribuição de materiais esportivos são formas de mostrar que nos importamos com as crianças que participam”, pontuou Landim.

Publicado em: 16/04/2018 17:47:12