Vereador pede melhorias para região do Maria Luiza II

Na tarde de sexta-feira (13), o vereador Paulo Landim (PT) esteve no bairro Maria Luiza II para conversar com o Pastor Auzeny Meireles e conhecer as necessidades do bairro. No local, o parlamentar se deparou com uma indicação de tapa-buraco atendida. No entanto, ainda há outras necessidade para serem atendidas. Por toda a extensão das ruas Januário de Freitas Jesus e Sargento PM Vital Maria Bueno Lopes há diversos buracos e mato alto, que, segundo a vizinhança ocasiona aparecimento de diversos animais, como escorpiões e pernilongos.

Mato alto atrapalha Zumba e futebol

Outra reclamação é sobre a quantidade de mato na área de lazer “Marlene da Silva Fernandes Ventriglia”, onde há aulas de zumba e escolinha de futebol, com o técnico Luciano Lima Cruz. O mato encobre toda a praça, facilitando a proliferação de animais rasteiros, aumentando o risco para as crianças que brincam no parquinho. Já na rua Benedito Paulo foram encontrados diversos terrenos baldios sem cuidados, de onde saem cobras e escorpiões. Landim tomará as providências necessárias para o bom funcionamento do bairro. “Vou enviar indicações ao Executivo para que os buracos sejam tapados e que as áreas com mato alto sejam roçadas. Melhorando a qualidade de quem mora aqui”, concluiu.

Publicado em: 16/04/2018 17:38:57