Vereador verifica obras pelos bairros do município

Dando continuidade ao seu trabalho de fiscalização, o vereador Paulo Landim (PT) visitou obras em diversos bairros da cidade, na tarde de segunda-feira (16). O primeiro foi o bairro Cruzeiro do Sul, onde havia uma erosão que está sendo contida e tampada. “Agora ficou bom, não temos mais problemas com pernilongos, ou com pessoas que estavam jogando o lixo no buraco”, disse o morador do bairro Julio Tadeu Fernandes. Outra reclamação que chegou ao parlamentar foi a do bairro Jardim Imperador, onde uma empresa de vendas de lotes não entregou os terrenos com infraestrutura completa, faltando terminar o asfalto. Sem os cuidados necessários, com o tempo, o mato tomou conta da rua. No entanto, após indicação de Landim, o local está sendo limpo. Por último, o vereador foi até o Jardim Marivan para averiguar uma demanda que chegou ao gabinete sobre um terreno com mato alto e árvores que estão com risco de cair. “A informação que chegou até nós foi que o dono do local faleceu, por isso ele está abandonado. A pessoa também relatou que uma árvore caiu sobre um carro estacionado, isso é muito perigoso, por isso farei uma indicação aos órgãos competentes para que seja buscada uma solução”, disse.

Publicado em: 16/04/2018 17:25:39