Vereador faz indicações à Prefeitura para manutenção de praças na Vila Xavier

Segundo Paulo Landim, período de chuvas tem dificultado o trabalho da Prefeitura

O vereador Paulo Landim (PT) visitou quatro praças da Vila Xavier, na região da “Vila Popular”, e constatou a necessidade urgente dos serviços de roçada e limpeza nos locais. Buscando uma solução, o parlamentar já encaminhou indicações à Prefeitura. O primeiro lugar visitado foi a Praça Popular 2, localizada no quadrante entre as ruas Rui Barbosa e Barão do Rio Branco e avenidas Washington Luiz e São Judas Tadeu. Em seguida, o vereador passou pelas praças Coronel Germano Xavier de Mendonça e Popular 1, na Rua Princesa Isabel, entre as avenidas Padre Antônio Cezarino e Washington Luiz. Outro local dominado pelo mato alto e necessitando de cuidados é a Praça Júlio Mesquita, na Rua Professor Dorival Alves. O vereador destacou o esforço da Prefeitura para realizar a manutenção das praças, visto que elas receberam esses cuidados nos últimos meses. No entanto, ele entende que o período de chuvas faz com que a vegetação cresça rapidamente, importunando a população. Landim também ressaltou “a importância da completa remoção dos resíduos das atividades, de forma a manter as guias perfeitamente limpas, evitando a obstrução de bueiros e bocas de lobo”. “Ainda é preciso que a população faça a sua parte, não descartando resíduos e lixos de forma irregular nas praças”, completou o vereador.

Publicado em: 04/04/2018 17:03:43