Vereador denuncia precariedade no transporte dos servidores de Bueno

Servidores precisam ser levados ao trabalho e retornarem às suas residências com segurança

Servidores municipais que atuam nos órgãos da Prefeitura localizados no Distrito de Bueno de Andrada têm sido expostos a situações de dificuldade em relação ao transporte para o local do trabalho. Esses servidores procuraram o vereador Rafael de Angeli (PSDB) para denunciar as condições precárias do veículo que realiza o translado, que muitas vezes quebra e os trabalhadores precisam esperar, por horas, até que apareça outro transporte, causando prejuízo aos serviços que realizam, ou no retorno à suas residências, no final do expediente. Rafael de Angeli elaborou requerimento, apresentado e aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira (3), na Câmara Municipal de Araraquara, apresentando o problema aos demais vereadores e questionando a Prefeitura sobre as condições dos veículos que fazem o transporte destes servidores.

Situação causa preocupação

O vereador indaga a Prefeitura sobre a quantidade de veículos que prestam este serviço, se são apropriados para o transporte seguro dos trabalhadores e quais as medidas tomadas para a solução do problema. Angeli demonstra preocupação com o problema. “O trajeto entre Araraquara e Bueno é um tanto quanto perigoso. Os servidores precisam ser levados ao trabalho e retornarem às suas residências com segurança. É difícil terminar sua jornada de trabalho, por exemplo, e ter que ficar esperando por horas até retornar aos seus lares, afinal todos têm seus compromissos”, ressaltou o parlamentar.

Publicado em: 03/04/2018 22:48:41