Vereador questiona Prefeitura sobre projeto de sinalização turística

Informações prestadas pela Prefeitura não teriam sido apresentadas com clareza, motivando o novo requerimento

Respostas consideradas como insuficientes dadas pela Prefeitura a um requerimento apresentado pelos vereadores da bancada do PSDB (Jéferson Yashuda Farmacêutico, José Carlos Porsani, Rafael de Angeli e Elton Negrini), na Câmara Municipal de Araraquara, motivaram a repetição dos questionamentos em novo documento, apresentado por Porsani na Sessão Ordinária de terça-feira (3). O assunto tratado é a execução do plano municipal de sinalização turística, que está orçado em quase R$ 1,5 milhão. O novo questionamento aponta que diversas perguntas não teriam sido contempladas, além de não terem sido apresentados diversos documentos solicitados, como o cronograma das fases de execução do projeto municipal de sinalização turística, nem as planilhas de custos e os orçamentos de custos, possíveis contratos comerciais, relação de fornecedores, nem mesmo demonstra com clareza a totalidade do projeto. Além disso, não está claro ainda na resposta que o plano tenha sido elaborado dentro das regras, garantindo que as mensagens da sinalização façam com que se chegue ao destino pretendido.

Resposta sem clareza prejudica entendimento do projeto

Novamente são solicitadas as cópias do projeto, do Plano Funcional, orçamentos e diversos outros documentos. “A resposta dada pela Prefeitura foi incompleta e insuficiente, prejudicando o entendimento de que o projeto. É preciso que haja clareza e que as informações sejam prestadas corretamente. O papel de fiscalização do vereador está sendo exercido de forma plena”, assegurou Porsani.

Publicado em: 03/04/2018 22:39:53