Vereador acompanha estudo de sinalização em dispositivo viário

O vereador Edson Hel (PPS) e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, realizaram, na manhã de terça-feira (3), uma análise para a remodelação da sinalização próxima ao viaduto Mathias Aniello Antonio Filpi, no Jardim das Gaivotas. Em outubro do ano passado, o parlamentar solicitou com urgência a reformulação da sinalização no dispositivo viário existente entre a Avenida Atanázio Fernandes Júnior e a Rua Walter Rodrigues Mourão devido à presença de diversos cruzamentos sem orientação adequada. Segundo Carneiro, as modificações no local terão início ainda nesta semana. Dentre as mudanças, está o prolongamento de canteiros, pintura de sinalização horizontal, placas e há também um projeto para a implantação de uma lombada em uma das vias. Para Hel, as readequações trarão mais segurança aos que passam por ali. “Os motoristas trafegam por aqui sem saber qual sentido respeitar, podendo gerar acidentes. A reformulação será uma forma de evitar ocorrências do tipo”, disse.

Publicado em: 03/04/2018 12:39:15