Parlamentares participam de inauguração de galeria comercial

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Tenente Santana (MDB), e os vereadores Paulo Landim (PT), Rafael de Angeli (PSDB) e Thainara Faria (PT) acompanharam, na quinta-feira (22), a inauguração da nova galeria comercial da rede Savegnago, localizada na Rua Maurício Galli, nº 555, na Vila Sedenho. O espaço conta 18 salas comerciais e uma academia.

A galeria tem dois andares. No piso superior, a franquia de academia ocupa uma área de mais de 1 mil m². No térreo, 9 salas já estão em funcionamento com serviços como farmácia, lojas de roupas e calçados, ótica, sorveteria, pastelaria e lanchonete, loja de suplementos alimentares, acessórios para celulares e quiosque de acessórios femininos. O empreendimento gera 60 novos postos de trabalho para o município. O horário de funcionamento da Galeria Savegnago é de segunda a sábado das 9 às 21 horas e, aos domingos, das 9 às 20 horas.

Também estavam presentes na inauguração do novo ponto comercial o diretor-presidente da rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim; o prefeito Edinho Silva (PT); e o vice-prefeito Damiano Neto (PP).

Publicado em: 22/03/2018 14:02:29