Vereador fiscaliza trânsito em Bueno de Andrada

Após receber demandas da população relacionadas ao trânsito de Bueno de Andrada, o vereador Paulo Landim (PT) fiscalizou na quarta-feira (8) com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, alguns pontos críticos do distrito.

No local, o parlamentar quis entender o problema de uma rota alternativa que está sendo utilizada para desvio do pedágio. Carneiro explicou que foi uma empreiteira contratada pela Rumo ALL a responsável pela abertura do caminho para realização de uma obra na ferrovia. “Nós fecharemos essa passagem irregular com um portão. Já está tudo certo”, afirmou.

Na ocasião, foram constatadas irregularidades no asfalto da pista sentido ao assentamento Monte Alegre, apontadas ao vereador por um cidadão que se acidentou no local. No entanto, verificou-se que o trecho pertence à Prefeitura de Matão. “Infelizmente, nessa parte não poderemos mexer”, destacou o coordenador.

Landim também verificou o andamento da obra do prédio operacional do pedágio de Bueno e a instalação de olhos de gato na estrada que liga Araraquara ao distrito. “Essas melhorias serão essenciais para a segurança dos usuários.”

Publicado em: 09/03/2018 10:06:27