Vereador e prefeito visitam equipe de futsal de Araraquara

A equipe vai representar a cidade na 22ª Taça EPTV de Futsal que abrange toda a região

O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS), acompanhado pelo prefeito Edinho Silva e pelos vereadores Paulo Landim (PT) e Lucas Grecco (PPS) visitaram na noite de segunda-feira (5) a equipe de futsal que irá representar Araraquara na Taça EPTV. A equipe, dirigida pelo técnico Egídio Fernandes, está treinando nas dependências do ginásio Gigantão e é formada exclusivamente por atletas de Araraquara. O vereador Zé Luiz conversou com a comissão técnica e com os jogadores para incentivá-los, já que o parlamentar tem experiência como jogador. “Estes meninos tem um campeonato difícil pela frente e vão levar o nome da cidade para toda região. Esta é uma grande responsabilidade que pode pesar dentro da quadra. Por isso, é importante demonstrar nosso apoio para a equipe se sentir confiante”, disse o vereador. Edinho também manifestou seu apoio a toda equipe “Desejo boa sorte neste torneio. Gostaria que eles soubessem que podem contar com todo nosso apoio, para que a equipe tenha tranquilidade para representar nossa cidade. E reafirmo o compromisso da Prefeitura em apoiar o futebol amador”, disse o prefeito.

Assessoria de gabinete do vereador Zé Luiz - Zé Macaco (PPS)

Publicado em: 06/03/2018 15:47:45