Vereador realiza abertura de curso da Escola do Legislativo

Em nome da Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara, o vereador Roger Mendes (PP) realizou, na manhã de quinta-feira (22), no Plenarinho da Casa de Leis, a abertura do curso sobre o Poder Legislativo para diretores, coordenadores e professores das redes de ensino de Araraquara. O evento, que é parte integrante do projeto Parlamento Jovem 2018, contou com  a participação do Prof. Dr. Milton Lahuerta, que coordena o Laboratório de Politica e Governo da Unesp de Araraquara. O curso foi dividido em dois  períodos. Na parte da tarde, a abertura foi realizada pelo presidente da EL, Rafael de Angeli (PSDB), e contou também com a presença do presidente do Legislativo, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB). Mendes lembra que o projeto Parlamento Jovem edição 2018 tem o objetivo de tornar os jovens mais reflexivos e preparados em relação à esfera politica. Ele também ressalta que, além da experiência adquirida na participação de uma sessão parlamentar, os jovens compreenderão as funções e o cotidiano do Poder Legislativo e suas relações com a sociedade, através de aulas teóricas e práticas, ofertadas pela Câmara Municipal às escolas que aderirem ao projeto.

Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (PP)

Publicado em: 22/02/2018 16:29:19