Vereador cobra soluções para problemas no Jardim Santa Júlia II

Em atenção aos moradores do Jardim Santa Júlia II, e para buscar soluções para os problemas do bairro, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) se reuniu na tarde de sexta-feira (16) com o secretário municipal de Obras e Serviços, João Bernal.  O parlamentar foi acionado já no início do mandato, quando visitou o bairro e viu de perto as demandas. Era janeiro de 2017, quando os moradores fizeram vários apontamentos, entre eles, asfaltamento de algumas vias, sinalização vertical e horizontal, iluminação pública e transporte coletivo. Angeli voltou ao bairro Santa Júlia II em janeiro deste ano e constatou que a situação continuava inalterada, pois as melhorias solicitadas à Prefeitura não foram realizadas. “Essa semana recebemos algumas fotos enviadas por moradores, que mostram o bairro intransitável, por isso, marcamos a reunião com o gestor da área. Temos que, juntos, construir uma solução.”

Preocupação geral

Bernal ouviu atentamente o relato dos fatos que se repetem no bairro e garantiu que a administração pública já tem conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos munícipes daquela região da cidade. “Assim como o vereador, também estamos muito preocupados com o que acontece no Santa Júlia. Vou verificar a situação de aprovação do loteamento, no que tange ao projeto de drenagem, para ver qual será a melhor solução”, afirmou o secretário. O vereador, por sua vez, já está agendando um novo encontro com o gestor. “Temos que dar uma resposta e, espero que rápida e positiva, aos moradores do Santa Júlia II. É um direito deles”, encerrou.

Publicado em: 16/02/2018 18:29:45