Vereador representa a Câmara em evento com ministro

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, esteve na Prefeitura, na manhã de domingo (04), para apresentar o programa do Governo Federal, "Internet para Todos", destinado a garantir conectividade a localidades que não contam com acesso à internet banda larga. O vereador José Carlos Porsani (PSDB) representou a Câmara Municipal no evento. Segundo Kassab, o ministério é responsável pela implantação da infraestrutura necessária, inclusive com a instalação de equipamentos, para viabilizar o acesso aos locais indicados pela Prefeitura Municipal. Os vereadores Paulo Landim (PT), Lucas Grecco (PSB) e Elias Chediek (PMDB), os deputados estaduais Roberto Massafera (PSDB) e Márcia Lia (PT), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), Dimas Ramalho, também participaram da apresentação.

Publicado em: 06/02/2018 16:38:12