Vereador apresenta demandas do Jardim Martinez ao prefeito

Visualize fotos

Após várias indicações em maio de 2017 e somente uma atendida, o vereador Edson Hel (PPS) visitou, com o prefeito Edinho Silva (PT), na segunda-feira (5), a Paróquia São Dimas, no Jardim Martinez, que apresenta problemas em seu entorno.

Os documentos pediam melhorias no minicampo, limpeza da praça da igreja, reparos na praça Engenheiro Alexandre Eberle Lupo e sinalização adequada no cruzamento da Rua Papa João XXIII com a Avenida Bento XV. Destas, somente a limpeza da Praça da Igreja São Dimas vem sendo feita mensalmente. “Estivemos aqui no início do ano passado, mas nem tudo foi resolvido. Por isso voltei hoje com o prefeito para apresentarmos as indicações pessoalmente, e também para que ele possa ver a precarização do entorno da igreja”, relatou o parlamentar. O Padre Nicolau Sanitá Neto e o funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Pedro Vono, relataram a Edinho e Hel que um reforço na iluminação se faz necessário. “O campo tem movimento dia e noite, há várias crianças e adolescentes que jogam bola e participam da escolinha aqui. Por vezes ao chegar nesse local encontrei sinais de que o campo havia sido invadido, já que durante a noite o dispositivo permanece fechado”, alegou Vono.

Vono e o padre pedem que sejam feitas reformas na quadra que se situa acima do campo de futebol. “Como o gramado está sempre ocupado, algumas crianças vêm brincar aqui, no entanto, como podem ver, o muro está quebrado e parte da grade está danificada.” O padre também apresentou uma demanda de sinalização. “Aqui na Rua Papa João XXIII, há quem suba na contramão, pois no cruzamento não há uma placa indicando sentido proibido.” “Vi de perto a necessidade de melhorias na sinalização de trânsito e de reformas na quadra da Praça Alexandre Eberle Lupo, além de adequações no campo de futebol society do bairro (iluminação e alambrados). Agradeço a presença do vereador Edson Hel. Vamos trabalhar para atender os problemas por ele levantados e os pedidos da população”, assegurou Edinho.




Publicado em: 06/02/2018 11:50:54