Vereador verifica problemas de trânsito na Padre Anchieta

Comerciantes da Avenida Padre José de Anchieta procuraram o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) para relatar problemas no tráfego de veículos na região. Na segunda-feira (22), o parlamentar dirigiu-se ao local para verificar as demandas apontadas pela população. “Há vários acidentes por aqui diariamente, pois as pessoas não respeitam a sinalização e o limite de velocidade. Precisamos de mais fiscalização nesse trecho”, afirmou o funcionário de uma garagem Luís Eduardo Gonçalves, enquanto apontava para ultrapassagens irregulares que aconteciam em tempo real na avenida. Segundo Gonçalves, os veículos oriundos da Avenida Valdomiro Machado também oferecem riscos aos pedestres e a outros condutores, por não respeitarem a placa de parada obrigatória presente no local. “A instalação de uma lombada antes do ‘pare’ talvez melhore a situação”, destacou. Gerson entrou em contato imediatamente com o coordenador de Mobilidade Urbana do município, Nilson Carneiro, que realizará um estudo para melhorias no trânsito da região. “Continuarei acompanhando esse caso até tudo estar resolvido”, concluiu o vereador.

Publicado em: 23/01/2018 10:48:13