Sem informações suficientes em resposta, bancada do PSDB volta a questionar sinalização turística

A resposta dada pela Prefeitura a um pedido de informações, sobre sinalização turística na cidade, feito pelo vereador José Carlos Porsani (PSDB) na Câmara, motivou a apresentação de um novo pedido de esclarecimento, dentro do exercício de agente fiscalizador dos atos públicos, uma das prerrogativas do mandato de um vereador. Agora foi a bancada do PSDB que fez o pedido, argumentando que o assunto, além de não estar esclarecido, ainda fez surgir a necessidade de ser melhor compreendido.

O Projeto de Sinalização Turística, da cidade de Araraquara, aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) escolheu um projeto, entre 32 apresentados, dentro das diretrizes para execução contidas no Plano Diretor de Turismo. A forma como foi feita a seleção do projeto vencedor é apenas uma das questões que constam do documento enviado à Prefeitura. O repasse de recursos para execução do projeto de sinalização prevê uma primeira parcela de 385 mil reais, que será feita por um programa da Secretaria Estadual de Turismo. Além disso, os vereadores da bancada do PSDB na Câmara fizeram questionamentos, que tratam ainda da atualização do projeto e como ela se deu; solicita cópias do projeto, das atas das reuniões do Comtur e da lista de presença dos conselheiros.

A bancada é formada pelos vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico, Rafael de Angeli, José Carlos Porsani e Dr. Elton Negrini.

Publicado em: 22/01/2018 14:36:10