Vereadors dialoga com coordenadora de Acervos e Patrimônio Histórico

Na tarde de segunda-feira (15), o vereador Roger Mendes (PP) se reuniu na Casa de Cultura "Luis Antonio Martinez Corrêa" com a coordenadora de Acervos e Patrimônio Histórico do município, Fabiana Virgílio. Eles voltaram a dialogar a respeito do "Memorial da Imprensa", cuja criação está sendo discutida com o Executivo. O parlamentar também aproveitou a oportunidade para levar demandas que chegaram ao seu gabinete através de pessoas ligadas a área cultural, como música e carnaval. "Aproveitei para saber quais os projetos para esse ano relacionados à área cultural da cidade", ressaltou Mendes. Já a respeito das oficinas culturais, Fabiana explicou ao parlamentar que todas serão realizadas via edital e deverão contemplar todas as áreas, como por exemplo, música e artesanato.

Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (PP)

Publicado em: 15/01/2018 16:41:29