Investimento gastronômico na cidade proporciona benefícios sociais e traz serviço de qualidade

Afirmação foi feita pelo vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) no lançamento do empreendimento

Restaurantes, casas de massas, casas de carnes, boutiques de peixes, pizzarias, padarias, hortifruti e outros. Estas são algumas das opções de serviços gastronômicos que serão implantados em empreendimento que será instalado em uma quadra inteira da Rua Maurício Galli, em frente à antiga Estância Uirapuru. A pedra fundamental foi lançada na manhã da terça-feira (19) e contou com a presença dos empreendedores, dos vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB - presidente da Câmara), Tenente Santana (PMDB - vice-presidente), Paulo Landim (PT) e Edson Hel (PPS), além do prefeito Edinho Silva (PT) e outras autoridades.

O investimento é de R$ 15 milhões, para 3 mil m² de área construída. Serão gerados 250 empregos de forma direta, com estimativa de outros 750 de forma indireta. Números que impactam positivamente as estatísticas de geração de emprego e renda da cidade, além da consequente melhora na arrecadação de tributos. “Além dos benefícios sociais e da geração de empregos, o anúncio deste investimento é sinal da confiança no potencial de nosso município e um presente para Araraquara que completa 200 anos”, comentou Yashuda. Os benefícios do empreendimento serão sentidos imediatamente, pois as obras já proporcionarão vagas de emprego na construção civil e outros serviços, além do investimento em material de construção. A previsão é que as obras durem 18 meses.

Fotos: Tetê Viviani

Publicado em: 19/12/2017 17:50:44