Abandono de praça no Jardim São Jorge é alvo de indicação

Atendendo à reivindicação de moradores do Jardim São Jorge, o presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, vereador Gerson da Farmácia (PMDB), esteve na região para analisar a situação da Praça “Padre Roberto Landell de Moura”, próxima ao Melhado. Com mato alto, equipamentos públicos depredados e objetos descartados a céu aberto, a atual conjuntura do local será alvo de indicação do parlamentar a ser encaminhada ao Poder Executivo. “Esta falta de manutenção será questionada. Além de construir praças, a Prefeitura deve preservar as que já existem.”, afirmou Gerson. Opinião compartilhada pela moradora Maria Silvana Xavier dos Santos, que leva sempre seu filho Lorenzo, de 3 anos, para brincar ali. “Faltam brinquedos em bom estado e serviço de limpeza. O tanque de areia, por exemplo, está sempre sujo”, pontuou a dona de casa que, em posse de uma sacola plástica, recolhia as embalagens jogadas ao seu redor. “A praça é nossa, então todos temos o dever de cuidar dela”, concluiu.

Publicado em: 15/12/2017 15:23:57