Vereador participa de feira cultural em escola do Parque São Paulo

Presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) esteve, na manhã de quarta-feira (6), na Escola Estadual “Prof. Sérgio Pedro Speranza”, na região do Parque São Paulo, visitando a 1ª Feira Cultural da instituição. Com a participação de todas as turmas, desde o 1° ano do ensino fundamental até o 3° do ensino médio, o objetivo do evento é expor os trabalhos produzidos conjuntamente por alunos e professores, visando a aprofundar os conhecimentos e promover a interação com a comunidade. A diretora da escola, Aparecida Perpétua Zenaro de Souza, demonstrou felicidade ao ver o sucesso da feira. “A partir deste evento, na qual os alunos e professores mostram seu potencial, vemos que a educação é tudo”, disse. Gerson caminhou por diversas salas, entre elas a de biologia, multimídia, geografia e inglês. O vereador teve contato com os projetos dos estudantes, como uma horta vertical, experimentos na área da física, cartazes de conscientização, poesias e maquetes. “Os pais saem orgulhosos dessa feira. O conhecimento obtido durante a produção de cada trabalho é para a vida toda, e só melhoramos o país com educação”, destacou o parlamentar. O professor e coordenador pedagógico da instituição, Hugo Leonardo Tortorelli, parabenizou os envolvidos na organização do evento e adiantou projetos para 2018. “Ano que vem queremos fazer uma exposição relacionada à Copa do Mundo”, afirmou.

Publicado em: 06/12/2017 16:54:40