Vereador acompanha entrega de ônibus natalinos

Na quinta-feira (30), o vereador Lucas Grecco (PSB) esteve em frente à Prefeitura Municipal para acompanhar a entrega dos ônibus decorados com iluminação natalina, que vão percorrer as principais linhas da cidade. Participaram do evento o prefeito Edinho Silva (PT), o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, e os diretores das empresas do Consórcio Araraquara de Transporte (CAT), que comandam o transporte público da cidade. Representando a Câmara, Grecco aprovou a iniciativa e estabeleceu um paralelo com o espírito natalino. “Será mais um atrativo para o nosso comércio e um incremento para o clima natalino, de sensibilidade, paz e amor”, disse. Para o chefe do executivo, a ação é interessante. “Parabenizo o consórcio, em nome do Mauro Herszkowicz, pela iniciativa da decoração dos ônibus para este Natal, levando esse simbolismo a todos os cantos da cidade”, ressaltou.

Publicado em: 01/12/2017 13:08:07