Vereadores de Araraquara serão homenageados em Seminário Nacional

Nomes de Rafael de Angeli, Gerson da Farmácia e Pastor Raimundo Bezerra aparecem em pesquisa de opinião pública sobre atuação dos parlamentares

A atuação parlamentar dos vereadores da Câmara Municipal de Araraquara começa a encontrar reconhecimento do cidadão. É isso o que identificou pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Araraquara, pelo Instituto Tiradentes, órgão que realiza eventos de capacitação de gestores públicos, além de debates entre empresários, políticos e intelectuais sobre temas pertinentes à administração pública. Na pesquisa realizada neste ano, por meio de consulta estatística, o instituto mineiro da cidade de Viçosa levantou dados que apontaram o nome dos vereadores Rafael de Angeli, Gerson da Farmácia e Pastor Raimundo Bezerra, pela atuação empreendida em seus mandatos, alinhados com percepção do cidadão e as questões voltadas à administração pública em Araraquara. A Láurea referente à homenagem será entregue na Sessão Solene ao final do 116º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, a ser realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no auditório do Hotel Century Paulista, na cidade de São Paulo.

Vereadores

Para Rafael de Angeli, eleito para o primeiro mandato, a homenagem é vista como uma motivação, porém, é também uma responsabilidade maior a ser assumida. “A pesquisa identificou que cidadãos, além daqueles que me elegeram, reconhecem a atuação do mandato como positiva. Isso aumenta meu compromisso com a população”, ressaltou. Gerson da Farmácia, atuando pela primeira vez como titular de uma cadeira na Câmara, sendo ainda o vereador mais votado na última eleição entende que a pesquisa mostra que a população está tendo a percepção de sua atuação. “Tenho acompanhado intensamente o trabalho das unidades de saúde do município e ajudado a melhorar as condições de trabalho e atendimento na rede municipal. A população está atenta a isso”, assegura. A representatividade e a atuação do mandato do vereador Pastor Raimundo Bezerra, segundo ele, também estão sendo percebidas pelo cidadão. “A população reconhece nosso trabalho e as questões que levantamos como importantes para a vida na cidade. Isso mostra que nosso trabalho está sendo realizado de forma correta”, ponderou. A homenagem com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Bronze” será prestada a estes vereadores. Porém, a pesquisa identificou também, diversos outros vereadores de Araraquara com atuação de destaque na cidade. O regulamento da entidade, porém, permite homenagem apenas para os três primeiros colocados.

Publicado em: 01/09/2017 14:36:40