Vereador ouve demandas no Jardim Palmares

Bairro carece de asfalto, iluminação e segurança

Após ser acionado por uma munícipe, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) foi até o bairro Jardim Palmares para conferir as necessidades dos moradores do local na sexta-feira (25).  A principal reclamação envolve um trecho da Avenida Lázaro Lucino Alves, que já completou 12 anos sem asfalto. “Quando chove ou as pessoas do início da avenida lavam o quintal, a água transforma a via em lama. Toda a sujeira chega aqui em casa, que é a última da rua”, relata uma moradora. O acúmulo de lixo e entulho em terrenos é outro problema. “Fora os diversos usuários de drogas no local, e até os roubos que já aconteceram em muitas casas próximas”, lembra a moradora. “Fecharam as ruas com terra por causa de pessoas que vinham de carro aqui para usar drogas e ‘namorar’”, completou, mostrando preservativos e pinos de drogas que são descartados em todos os cantos. A iluminação da via também é precária. “Roubaram um poste e dois não funcionam direito. Aqui é muito perigoso à noite, falta segurança”, destaca a moradora. “Vamos fazer indicações à Prefeitura para que os setores competentes resolvam essas situações absurdas do Jardim Palmares”, afirma o vereador.

Publicado em: 29/08/2017 12:38:57