Caminhão da Sorte na Praça Pedro de Toledo

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal (CEF) marca presença nos 200 anos de Araraquara. Durante seis dias, de segunda-feira (21) até sábado (26), os sorteios das Loterias Caixa acontecem aqui na cidade.

O presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) acompanhou um dos sorteios esta semana.

No próximo sábado (26), a Mega-Sena pode pagar o prêmio de R$ 37 milhões para quem acertar os seis números da modalidade. O sorteio do concurso 1.962 ocorrerá às 20 horas, na Praça Pedro de Toledo.

Ainda como marco das comemorações do bicentenário, Araraquara expôs seus principais símbolos históricos em todo o Brasil, por meio da CEF, nos bilhetes da Loteria Federal que foram sorteados no último sábado (19), em Presidente Venceslau (SP), região de Presidente Prudente (SP).

Além disso, bilhetes de casas lotéricas de todo o país estão exibindo imagens dos fotógrafos araraquarenses Tetê Viviani, Kiko Camargo, Rogério Belmiro Tampellini, Guilherme Bonini e Leandro Vaccari de João com fotos da Igreja Matriz de São Bento, Palacete das Rosas, Câmara Municipal, Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, Arena da Fonte, Estação Ferroviária, Rua Voluntários da Pátria e Fonte Luminosa do Daae.

“Parabenizo o vereador Edson Hel pela sugestão à Prefeitura para que procurasse a direção do banco, sugerindo a inclusão dos símbolos municipais nos bilhetes da loteria”, disse Yashuda.

Assessoria de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara

Publicado em: 25/08/2017 17:21:01