Com apoio da Câmara Municipal, Santa Casa ganha 18 novos leitos

Após ser considerada um dos 10 melhores hospitais para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW), a Santa Casa de Araraquara ganhou 18 novos leitos SUS. A solenidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira (18) e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), e os vereadores Edson Hel (PPS), Elias Chediek (PMDB), Gerson da Farmácia (PMDB), José Carlos Porsani (PSDB), Juliana Damus (PP), Paulo Landim (PT), Roger Mendes (PP) e Toninho do Mel (PT), que participaram do evento ao lado do prefeito Edinho Silva (PT).

Segundo o chefe do Executivo, essa ampliação de leitos diminuirá a fila de espera para internação, além de garantir mais dignidade à população. “É possível fazer SUS de qualidade. Gostaria de agradecer à Câmara Municipal pelo apoio e união para solucionar os problemas da nossa cidade. Esse governo tem unidade política em prol dos cidadãos”, frisou Edinho.

Yashuda também reconheceu a importância dessa conquista. “Em nome da Câmara Municipal, só posso parabenizar a todos os envolvidos nessa ampliação. Espero que a Santa Casa continue prestando serviços de qualidade às pessoas de Araraquara e região”, concluiu.

O provedor da Santa Casa, Valter Curi, o vice-prefeito Damiano Neto, a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, os deputados estaduais Márcia Lia (PT) e Roberto Massafera (PSDB), além do deputado federal Nilto Tatto (PT) também estiveram presentes.

Mais fotos podem ser conferidas no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsm2Xvtey

Publicado em: 18/08/2017 13:22:57

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA