Em ação conjunta, vereadores articulam tapa buraco no Campus Ville

A união entre os vereadores Edson Hel (PPS) e Gerson da Farmácia (PMDB) garantiu a operação tapa buracos nas ruas do bairro Campus Ville, região Oeste de Araraquara. Os vereadores foram procurados várias vezes, por diferentes moradores do bairro, pois a situação se encontrava difícil, até mesmo para os pedestres que se viam às voltas com pedras arremessadas quando um carro passava. Para verificar detalhes, os parlamentares fizeram visitas ao bairro e constaram que as denúncias eram procedentes. Dona Maria Augusta, que reside desde a década de 1990 no Campus Ville, afirmou que “somente com a intervenção dos vereadores pode haver uma solução, pois já tentamos de tudo”. Atendendo essa antiga demanda, os parlamentares articularam junto à Prefeitura uma solução para as verdadeiras “crateras” que incomodavam e atrapalhavam o fluxo de veículos em todo o bairro. Hoje eles retornaram ao bairro para conferir o andamento das indicações. A operação foi realizada, o que deixou a população satisfeita.

Publicado em: 17/08/2017 16:43:50