Comissão para revisão do PCCV estudará soluções específicas para cada categoria de servidores

A Comissão Especial de Estudos (CEE) para a Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Prefeitura de Araraquara reuniu-se na tarde da quarta-feira (19) para dar prosseguimento aos trabalhos. A CEE foi constituída em junho, com a missão de entrar em entendimentos com os órgãos governamentais e não governamentais para debater e elaborar propostas e sugestões para a revisão do PCCV da Prefeitura.

“A reunião teve o objetivo de alinhar as conversas e definir os próximos passos do cronograma de trabalho”, explica o vereador Roger Mendes (PP), presidente da CEE. “Deliberamos sobre a formulação de um ofício ao Executivo solicitando informações relacionadas ao quadro de servidores divididos por categorias, com a intenção de compreender melhor a situação geral e oferecer propostas de soluções”, acrescenta.

O próximo passo será definir um cronograma de reuniões para ouvir os funcionários por categoria. “Estamos recebendo demandas em nossos gabinetes, mas é importante que os servidores também levem as mesmas aos servidores que compõem a Comissão formada pelos funcionários e representantes do governo, porque é ali que são ouvidas diretamente”, aponta Mendes.

Participaram da reunião os vereadores Cabo Magal Verri (PMDB), Edio Lopes (PT), Edson Hel (PPS) e Rafael de Angeli (PSDB).

Publicado em: 20/07/2017 18:14:39