Câmara recebe II Encontro Negros em Movimento do Baile do Carmo

Os vereadores Thainara Faria, Paulo Landim e Rafael de Angeli recepcionaram a coordenadora do SOS Racismo da Assembleia Legislativa, Eliane Dias

[caption id="attachment_38313" align="alignright" width="224"] Thainara com a advogada Eliane Dias[/caption] O Plenário da Câmara Municipal foi o local escolhido para a roda de prosa cultural “II Encontro Negros em Movimento do Baile do Carmo” na última quinta-feira (13). Presidido pelo vereador Paulo Landim (PT), que representou o presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), o evento contou com a presença da coordenadora do SOS Racismo da Assembleia Legislativa, a advogada Eliane Dias. Antes do debate, a vereadora Thainara Faria (PT), ofereceu uma recepção para Eliane. Os vereadores Paulo Landim e Rafael de Angeli (PSDB) estavam presentes. “Considero importante receber ícones na Câmara Municipal, como Eliane Dias, mulher forte, exemplo de luta para todos nós”, disse Thainara.

Publicado em: 17/07/2017 18:48:55

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA