Indicação viabiliza contratação de mais funcionários na UBS do Jardim América

Após indicação do vereador e presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal, Gerson da Farmácia (PMDB), a Secretaria de Saúde efetuou a contratação de mais quatro funcionários para compor a equipe técnica de enfermagem da Unidade Básica de Saúde “Doutor Marcello Edgard Drouet”, no Jardim América, região Leste da cidade. Durante visita do parlamentar ao local, no mês de abril, a informação recebida de uma das técnicas de enfermagem era de que, apesar de 14 mil famílias cadastradas, a unidade ainda tinha dificuldades para completar o quadro de funcionários, com a necessidade de contratação de mais pessoas. A situação da equipe técnica de enfermagem foi resolvida pela indicação, porém, ainda existe a necessidade de contratar médico para o atendimento. Gerson afirmou que está empenhado em ajudar a construir soluções para as diferentes unidades de saúde do município. “Temos visitado os postos e vendo quais são as principais demandas que afligem nossa população. Destravar os problemas da saúde é fundamental, pois será garantir melhoria na vida das pessoas que mais precisam”, afirmou.

Publicado em: 12/07/2017 17:42:55

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA