Vereadores recebem prefeito na Câmara

O presidente da Câmara Municipal, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), o vice-presidente Tenente Santana (PMDB) e os vereadores José Carlos Porsani (PSDB) e Paulo Landim (PT) receberam na Câmara, no início da tarde de terça-feira (4), o prefeito Edinho Silva (PT). Durante o encontro, no gabinete da Presidência, o prefeito agradeceu o Poder Legislativo que, mesmo no recesso de meio de ano, se reuniu para debater projetos e, regimentalmente, convocar duas Sessões Extraordinárias para atender as demandas de forma emergencial. Em nome dos vereadores, Yashuda agradeceu a presença do prefeito. “A Câmara é apartidária, atua de maneira republicana e vai estar sempre à disposição para atender o que for melhor para a população”, disse o presidente.

Assessoria de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara

Publicado em: 04/07/2017 17:47:03