Vereadores avaliam projetos antes de votação na Câmara

Novos projetos que foram apresentados na Câmara Municipal estão sendo estudados pelos vereadores antes de irem para votação no Plenário. As condições técnicas e jurídicas da aplicabilidade e efetividade destes projetos são apenas alguns dos aspectos avaliados nas reuniões, que começaram pela manhã, na Sala da Presidência, e seguem ao longo do dia, quando as comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento também analisam as condições dos projetos. Outras reuniões podem ocorrer ainda na segunda-feira (26) e até mesmo na terça (27), dia de Sessão Ordinária. Porém, nem todos os projetos já terão condições de irem para votação nesta Sessão, já que podem precisar de mais tempo até obterem pareceres e avaliações favoráveis ao encaminhamento para votação. Além disso, eles ainda podem receber contribuições dos vereadores, com modificações que podem melhorar suas perspectivas.

Participam da reunião os vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico - presidente (PSDB), Edio Lopes - secretário (PT), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP), Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Lucas Grecco (PSB), Elias Chediek (PMDB), Gerson da Farmácia (PMDB), Cabo Magal Verri (PMDB), Toninho do Mel (PT), José Carlos Porsani (PSDB), Zé Luiz (PPS), Paulo Landim (PT) e Thainara Faria (PT).

Publicado em: 23/06/2017 12:39:14